Dê uma olhada nessas informações importantes:
Em caso de desistência ou troca do seu produto, você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou para realizar essa solicitação. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Mas é importante frisar: a troca ou a devolução do seu produto só será feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, sem quaisquer riscos de marcas ou quedas. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre original do fabricante sem sinais de violação.
Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto deverá ser enviado ao Centro de Distribuição do Gustinho Eletroshow. Nossa equipe vai fazer uma triagem e analisar a fundo o caso. Isso pode demorar até sete dias úteis.
Você será atualizado quanto aos prazos das etapas de coleta, devolução e triagem. Portanto fique atento ao seu e-mail, as suas mensagens e ao seu telefone.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras acima mencionadas, ele poderá ser devolvido.
O tempo total da troca pode variar de acordo com sua localidade;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar sua compra. Caso queira um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no seu cartão de crédito.
EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.
Avaria
Importante: confira como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber seu pedido. Dessa forma você nos auxilia a garantir que tudo vai estar em ordem com o seu pedido.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, envie um e-mail para: suporte@gustinhoeletroshow.com.br com o assunto “recusa de encomenda” nos informando o número do seu pedido e o motivo da recusa para que possamos interceder junto à transportadora.
Mas se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não se preocupe! Podemos trocar ou cancelar sua compra. É só você abrir um chamado no nosso suporte ao Cliente e prestar atenção às regras de troca e devolução mencionadas anteriormente.
PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Aí você vai precisar entrar em contato com o nosso suporte para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica autorizada em caso de precisão. É importante observar a garantia do produto na hora de efetivar a sua compra.
Fique atento: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor de um possível conserto.
Te daremos todo o suporte necessário junto aos fabricantes para que seus direitos sejam preservados.
PRODUTO EM DESCONFORMIDADE COM O PEDIDO:
Opa! Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a “Central de Atendimento” para que a nossa equipe acompanhe o caso, combinado?
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a “Central de Atendimento” sem demora (e em até sete dias corridos!) e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.
É POSSÍVEL REALIZAR AS TROCAS NA LOJA FÍSICA?
Por se tratar de operações distintas e centros de distribuições diferentes, não é possível realizar uma troca nas unidades físicas do Gustinho Eletroshow. Portanto, contamos com a colaboração e o entendimento de todos.
Obrigado por ficar conosco até o final deste texto! A satisfação e o direito dos nossos clientes é prioridade em todas as esferas da nossa empresa. =)